segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sonho Possível-3ª Capitulo

quando uma ventania começou e nisso a peruca do Justin acabou voando para longe e como estava passando bastante gente na rua algumas meninas e meninos o reconheceram e começaram á gritar sem parar:- É O JUSTIN BIEBER, É O JUSTIN BIEBER.Com isso chamou atenção de muitas pessoas que começaram a correr atrás dele com câmeras e as fãs enlouquecias correndo atrás dele, ele também começou a correr e como as pessoas me viram junto com ele, ele me levou junto. Estavamos correndo sem parar tentando achar um lugar para nos esconder, quando finalmente achamos um lugar atrás de um restaurante e ficamos lá escondidos e as fãs passaram correndo sem nós ver ali e continuaram correndo tentando acha-lo e ficamos lá até não ver mais pessoas. Quando saímos ele disse que tinha que voltar pro Hotel porque já estava ficando tarde e então eu disse:- É eu também tenho que voltar, meus pais já devem estar ficando preocupados...apesar de tudo que aconteceu, foi muito bom te ver de novo.- Pois é. Você é muito legal, e apesar de ser minha fã, você não é “louca” haha, é brincadeira, minhas fãs são perfeitas, gostei muito de conversar com você e...ah eu te ligo!- tá bom :D- Qual é o seu telefone ?Eu passei meu numero para ele, disse tchau e fui embora andando e ele também quando já estávamos um pouco longe viramos e eu dei um tchau com a mão para ele.Quando cheguei em casa tomei um banho e fui deitar, eu estava sem sono e foi ai que eu me toquei, eu estava com o meu ídolo, e ele pediu o meu telefone, como assim? Eu só podia estar sonhando, isso não pode ter acontecido, eu estava muito feliz, mas ao mesmo tempo não acreditando no que tinha acontecido. Fui dormir pensando: será que ele vai me ligar mesmo? Fiquei discutindo comigo mesma dentro da minha cabeça, nisso acabei dormindo. No dia seguinte acordei tarde e dei risada achando que tudo o que tinha acontecido na noite passada não passava de um sonho, até que meu celular toca com um número desconhecido e atendo:
Ligação - on-- Oi, aqui é o Justin.-OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! É você mesmo?- Sim, sou eu.- OMG! Então não foi sonho.- Você não contou a ninguém o que aconteceu ontem, né?- Não, claro que não.– Ótimo, então eu queria te ver de novo.–Serio? OMG!... Ah desculpa, eu prometo que não vou dar mais esse pítis de fãs, ok? - Ok, eu posso te pedir uma coisa?-Claro, o que você quiser.– Eu queria que quando você estivesse comigo, não pense que você está com o Justin Bieber, mas sim com um garoto normal e também não fale a ninguém que você vai me encontrar ok ?- Tudo bem não conto a ninguém, eu prometo. E aonde você vai estar?- Ah não sei, você conhece a cidade melhor do que eu, qualquer lugar que você queira ir pra mim está ótimo!   - Então vou te fazer uma surpresa, me encontra no mesmo lugar de ontem.– OkLigação – off-
Quando cheguei

Creditos: Millena

Nenhum comentário: