sábado, 11 de junho de 2011

Capitulo 14ª


todo mundo já estava acordado menos vc  desceu tomou seu café e foi para casa quando a Caitlin ligou
                                            Ligação on
VC: oi
Caitlin: oi(seunome) tá afim de ir no cinema hoje
VC: claro
Caitlin: tá se arruma aí  que agente vai passar aí
VC: tá passa aqui 13:00, agente quem?
Caitlin: o Justin e o Ryan vai com agente OK
VC:  ok, xau
Caitlin: xau

                                            Ligação off

vc foi  para o seu quarto era 10:00 horas ainda ligou o seu computador ficou conversando com os seus amigos do Brasil e já era 12:20 então vc foi tomar seu banho e vestiu essa roupa: 
Preto e Branco.....
então ela passou na sua casa e vcs foi ao cinema vc e o Justin aproveitava que estava no escuro e se agarrava com uma pegação então o filme acabou e vc foi para casa com Justin e vcs não parava de se beijar aí vc foi para sua casa e o Justin para a dele e quando vc chegou lá viu a sua mãe com um homem se beijando:
VC: mãe o que vc esta fazendo?
SM: (seunome) eu posso explicar
VC:aê então explica
SM: filha eu ainda estou miuto nova(avá) tenho que aproveitar a minha vida
VC: mãe, acorda vc é viuva, esqueceu que o papai morreu
SM: eu sei filha...
VC: mas parece qua não sabe

Então vc foi para o seu quarto e ficou chorando mas vc pensou a sua tem que aproveitar a vida então vc esqueceu tudo e foi dormir no dia seguinte vc acorda faz sua higiene pessoal e veste essa roupa:

SM: oi filha
VC: mãe porque vc não me falou daquele cara
SM: porque eu estava esperando a hora certa para te contar
VC: tá vai lar me conta essa é a hora
SM: lembra aquela noite que eu e sua avó fomos sair?
VC: por falar nela onde é que ela tá
SM: ela se mudou vc não para em casa, pois é eu conhecir um cara e agente ficou saindo 
VC: e daí
SM: ai aconteceu
VC: e vc está namorando serio com ele ?
SM: o meu Deus estamos pensando em nós casar
VC: A NÃO PARA TUDO como é que é, mãe cê mal conhece o cara
SM: eu sei filha mas agente vai levando e eu já sei me cuidar
VC: que saber eu vou sair
SM: vai na fé

Daí vc foi na casa da sua BFF Naty e contou todo bafo para ela daí vc foi para uma pracinha ali perto e encotrou a Caitlin e a Miley vc tinha ue tirar aquilo da cabeça então o seu celular tocou quando vc foi ver era o Justin:

                                             Ligação on

VC: oiii
Justin: oi amor onde cê tá
VC: eu to aqui na pracinha 
Justin: aí vc ta afim de ir jantar só nós dois em um restaurante 
VC: claro que horas vc passa lá em casa
Justin: as 19:00 pode ser?
VC: pode, eu tenho que desligar tchau...
Justin: tchau 

                                             Ligação off

Vc tomou sorvete com as meninas e foi para casa não muito longe da sua casa vc viu aquele mesmo rapaz saindo de lá vc segui ele de fininho para saber se aquele cara era confiavel já estava de noite então ele começou a correr muito rapido e vc correndo atras dele daí do nada ele sumiu quando vc caiu no chão quando vc acordou tava tudo escuro quando vc viu uma arma apontada para a sua cabeça e quem tava segurando adivinha era........
era um estrupador e ele estava preste a te estrupar mas o celular dele tocou e ele saiu e vc se lembrou que vc tambem estava com o seu celular então a primeiro é claro vc ligou para o Justin por sorte ele ainda não estava dormindo:

                                           Liagação on

VC: oi, Justin (desesperada)
Justin:o que foi (seunome) ?
VC: um homem maluco me pegou 
Justin: mas que homem...quando...o que ele vai fazer ?
VC: eu não sei... eu acho que ele é um estrupador
Justin: o meu Deus e agora 
VC: ai Justin eu tenho que desligar ele está vindo
Justin: espera...não....(seunome)....

                                            Ligação off

Então ele veio em sua direção e o Justin na casa dele desesperado sem saber o que fazer e quando ele ia encostar aquela mão dele ele levou uma pancada tão forte que ele caiu  consciente e quem foi que fez aquilo foi o namorado da sua mãe e a partir daquele dia vc passou a ter confiança nele:

Namoradodasuamãe: ai meu Deus(seunome) vc está bem ?


VC: estou, valeu por me dar uma força
NSM: não tem problema se alguem tentar fazer isso com vc de novo ou até mesmo com a sua mãe eu pego ele


VC: muito obrigado, mas vc  não vai falar nada com a minha mãe né?
NSM:não se preocupe, vai ficar só entre nós


VC: e o Justin (baixinho)
NSM: o que disse ?




Vc: ãh.....nada...vamos embora antes que esse doido acorda







Então vcs foram para casa e chegando lá sua mãe já estava dormindo vc foi pro seu quarto e ligou para o Justin e falou que já estava tudo bem vc foi dormir e teve um sonho estranho parecendo que o seu pai estava vindo para o canadá mas ele já estava morto, quando umas AM 05:50 vc acorda e vê uma rosto estranho e vc acorda gritando e era....


Continua...





3 comentários:

Anônimo disse...

nossa ta perfeito please continua
aa me sigam sigo todos de volta @pammela_santana obg bjs
By:Pamela

#IMAGINEBELIEBER disse...

aaaaaaaaai ta otimo muitoo bom continuaaa !
deixa uma comentario no meu blog tbm ;) !
beijos otimo otimo otimo :D

Anônimo disse...

Uauuuuuuu!
Perfect'
Você é brilhante...
Te amei...
Bjosssss