quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capitulo 13ª

Então quando ela foi abrir a porta o Chaz veio em direção dela e deu aquele beijo nela e ele sai correndo então vc pergunta para as meninas:
VC:iai gente vcs tem algum rolo com os meninos
Miley:olha eu tenho um rolo com o Chris
Caitlin:minha cunhadinha, eu tenho com o Ryan
Miley:o mundo todo sabe disso
Naty:e eu quero ter com o Chaz,eu to apaixonada eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer.....
Caitlin:é (seunome)parece que só sobrou vc e o Justin
VC:tá bom até parece que vai rolar alguma coisa comigo e com o Justin


       Enquanto isso no quarto do Chris....


Chaz:cara, aquela Naty beija bem
Ryan:ata que beija muito melhor é a Caitlin
Chris:nem vem, Miley é muito melhor, é Justin vc que tai solteirão
Justin:fala serio né, o mundo não vai acabar por causa disso
Ryan:não tem problema a (seunome) tai, ficar com ela
Justin:vou pensar no seu caso
Chris:aí gente vcs não querem durmir aqui ?
Justin:agente vai pegar as nossas coisas PM 19:00 agente volta 


      Voltando pra quarto da Caitlin....


Caitlin:meninas, vcs não querem dormir aqui hoje, a minha mãe vai viajar e só volta mês que vem
VC:legal.agente vai em casa buscar as nossas coisas
Naty:tá depois agente vem 


vcs foi para casa pegou suas coisas e PM06:45 vcs foi para casa da Caitlin chegando lá vcs arrumaram o quarto dela para vcs dormirem e foi para sala vcs foi assistir um filme era *tá todo mundo louco* então a campainha toca era os meninos vcs não sabia que eles iriam dormir aqui...
Caitlin:o que vcs estão fazendo aqui?
Ryan:nós vamos durmir aqui
Caitlin:aí já que todo mundo vai durmir aqui, vamos fazer uma pijamada?
Todos:legal


Então vcs foram para uma sala que tinha uns colchões de casal então vcs fizeram a festa e vc tava com esse pijama:
vc:

Caitlin:

Naty e Miley:
Pijamas   Moda Para Dormir, Conforto e Beleza pijamas moda hora dormir
os meninos:
Justin;

Ryan:

Chaz:

Chris: 


(se não gasterem IGNOREM)


entãos vcs gritaram muito ,dançara daí então o Ryan teve uma ideia ..
Ryan:aí gente vamos jogar o jogo da garrafa?
Todos:vamos
VC:vc é muito aproveitador


daí o Chaz roda a garrafa e cai dele para a Naty ela fica feliz da vida com o beijo de 30 segundo 
daí o Ryan roda a garrafa e cai dele para a Caitlin
Chris:calma Ryan 
Ryan:tem que aproveitar né
Caitlin:IDIOTASS
a garrafa rodou e caiu do Chris para a Miley eles beijaram 
então finalmente era sua vez de jogar vc jogou e a garrafa caiu de vc para a Naty rsrssrrs.....
VC:esssa garrafa deve tá de sacanagem comigo, sei que vc é minha amiga mas não pra isso
Caitlin:vai, joga de novo
então vc jogou de novo e caiu de vc para o Justin vc estava muito feliz porque vc ia tirar o seu BV com o Justin, daí vcs se beijaram por mais de 30 segundo vcs não queria se separar era um beijo quente, selvagem porém suave calmo e vc pararam depois de 1 minuto 
                                     Pensamento do Justin on
que beijo e esse ,assim que eu começei a beijar ela cemeçei a sentir um negocio estranho uma coisa que eu nunca sentir antes ela tem que ser minha
                                     Pensamento do Justin off
                                     Seu pensamento on
Aí eu Deus eu nem acredito que eu tirei me BV com o menino mais lindo do mundo como ele é lindo como ele beijar bem só espero que eu não brijo mal
                                     Seu pensamento off
Chris:E que beijo foi esse
VCeoJustin:foi um beijo
VC:e vc não pode falar nada vc quase engoliu a Miley


então vcs pararam de jogar e foi durmir ficou assim como a Naty era avurassada  ela quis durmir com o Chaz...
Chaz:eu durmo com a Naty
Ryan:eu durmo com a Caitlin
Chris:e eu com a Miley
Justin:e eu gente........ acho que eu vou durmir com vc (seunome)
VC:tudo bem


então vcs durmiram e quando foi de madrugada vc desceu para tomar agua estava tudo escuro e quando vc sentiu alguem pegando na sua cintura e te deu beijaço vc retribuiu dai essa pessoa era nada mais nada menos que o Justin quando vc acendeu as luses ele logo falou:
Justin:vc quer namorar comigo?
vc ficou sem palavras
VC:sim, mas tem que ser escondido, porque minha mãe na pode saber
Justin:claro meu amor tudo por vc


então vc dar outro beijo e ele sobe para o quarto e vc bebeu sua agua apagou a luz e subiu e vc não parava de pensar em tudo que estava acontecendo vc ficava pasma vc logo pensou na sua mãe porque ela não deixava vc namorar, mas idaí tem que aproveitar a vida.....
todo mundo já estava acordado menos vc  desceu tomou seu café....




Continua...

2 comentários:

kamilla disse...

leitora nova*-* continuaa!

tatiane bieber disse...

oi eu queria ti falar que o seu imagine esta muito legal
eu posso te pedi um favor
se vc pode ler o meu tambem

http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/