quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Next To You - 2ª Episódio

No Episódio anterior 

Você liga pra sua mãe fala com seu pai, com seu namorado
e depois você e a Vick desce para jantar e quando você aperta um botão para o elevador abrir, quando a porta abri...

O Chris e o Ryan estava lá dentro

Chris: Oi linda:)- dando um beijo na bochexa da Vick
Vick: Oi
Ryan: Oi (seunome), tudo bem
Você: Oi, tudo e contigo?
Ryan: também, então vocês vão jantar?
Vick: estávamos indo
Chris: quer ir com a gente?
Você: é....
Vick: claro

Então você desce para o salão de jantar, e senta em uma mesa (na cadeira claro)

Ryan: iai, o que vocês vão querer?
Você: eu quero lasanha
Chris: e você Vick?
Você: eu vou querer macarrão a bolonhesa  
Chris: eu vou querer....um deixa eu ver.....macarrão a bolonhesa 
Ryan: eu quero lasanha também 
Garçom: o que vão querer? 
Chris: duas lasanhas e dois macarrão a bolonhesa
Garçom: já volto com seus pedidos
Ryan: olha só gente quem tá vindo ali
Chris: quem, Superman?
Ryan: hahahah engraçadinho, é o Justin e a Selena

O Justin chega coma Selena na mesa onde vocês estão e... 

Justin: iaê irmãos- batendo na mão dos meninos
Ryan: iai cara, como é que vai?
Justin: bem e vocês?
Chris: tá ótimo- olhando para Victória
Ryan: então quer jantar aqui com agente?
Justin: claro, tudo bem pra você amor?
Selena: claro Justin- dando um beijo na bochecha dele 

Então Justin e a Selena senta na mesa, Justin pede macarrão a bolonhesa e a Selena pede uma Salada.

Justin: então vocês não vão apresenta-las pra nós
Chris: Essa é a Victória e essa e a (seunome), Victória e Bruna, Selena e Justin
Selena: vocês são brasileiras?
VocêeVick: sim
Justin: interessante

Um minuto de silêncio passa e o jantar de vocês chegam
Ryan: hummm, vamos logo atacar
Você: Deus que me livre, hahahahah, nunca vi uma pessoa comendo assim
Justin: vai se acostumando

Então vocês jantaram e ficaram conversando depois sobe para seus quartos
o Justin e a Selena já tinha se hospedado no hotel

Vick: aaiii amiga, o Chris é tão fofo!
Você: meu Deus, que novidade
Vick: pra você né
Você: _l_
Vick: ah! olha só eu recebi um torpedo....do Christian 
Você: raaaaaaaaaaaaaw!
Vick: olha só
Você: o que diz ai?
Vick: ficou querendo sabe agora foi?
Você: Fala- jogando a almofada nela
Vick: aqui diz: *Oii minha linda, adorei o jantar de hoje
                  queria perguntar se você ta afim de sair 
                  comigo hoje a noite, lá fora no jardim
                  do hotel, te espero lá, liindinha, Bjs <3
Você: aaaaaaaaa! acho que alguem tá apaixonadaaaaaa
Vick: ai, eu vou me arrumar
Você: pra onde você vai
Vick: vou me encontrar com o Chris
Você: e eu vou ficar aqui sozinha
Vick: usa o PC, faz alguma coisa
Você: aff

Você liga o computador e entrar no msn
                                                   Alana
                                              Acabou de entrar

                                   Alana  online


Alana: Oi amiga
Você: Oi, tudo bem?
Alana: tudo e vc?
Você: ótimo, iai tem 9dades?
Alana: tenho, uma má 9dade
Você: fala
Alana: sabe o João seu namorado?
Você: sim, o que que tem ele?
Alana: eu vir ele beijando a Bruna
Você: como é que é?

Alana: é isso
Você: ai meu Deus! 
                                                      João
                                                Acabou de entrar

Você: ele acabou de entrar
Alana: vai conversar com ele, mas ñ fala que eu te contei tá
Você: tá vou lá conversar com ele
Alana: e eu já vou sair um Beijo, to morrendo de saudade
Você: tchau miguxa, também to com muiiiiiiita saudade

                                   Alana  offline 


                                   João  online




João: oi amor
Você: oi
João: tudo bem?
Você: tudo
João: ...
Você: e vc não tem nada pra me contar
João: não, tipo o que?
Você: vc deve achar que eu sou idiota, não é?
João: pq? o que foi que eu fiz?
Você: ah, claro a (seunome) aqui não sabe de nada né?
João: como assim? 
Você: você ficou com a Bruna
João: o que? como? quem te falou isso?
Você: não te interessa, só me fala a verdade, você ficou com ela sim ou não?
João: ...
Você: sim ou não?
João: tá fiquei :(
Você: e pq vc não me falou?
João: pq eu sabia que vc iria ficar com raiva de mim
Você: e como vc acha que eu to agora, meu namorado me trai, me dar um belo par de chifres, e logo com a minha inimiga
João: desculpa amor
Você: não quero sabe de desculpa nenhuma, tá tudo acabado
João: mas (seunome)...
Você: mas nada

                                   (seunome)  offline

Você vai pra piscina do hotel e fica lá por um tempo e o Ryan chega e vê você chorando.

Ryan: (seunome), tá tudo bem?
Você: tá
Ryan: não parece- enxugando suas lágrimas
Você: não tá tudo bem
Ryan: me conta, pode confiar em mim
Você: é que meu namorado me traiu 
Ryan: ele é um idiota
Você: é, só que eu quero esquecer ele
Ryan: tudo bem
Você: :), to me sentindo bem melhor
Ryan: é porque eu estou aqui?
Você: é, você é um grande amigo
Ryan: é um amigo- decepisionado 

Enquanto isso (na sala de Justiça) com a Victória e o Chris 

Chris: nossa, você está muito linda
Vick: obrigada
Chris: toma isso aqui é para você- entregando um buquê de flores
Vick: puxa, Tulipa eu amo, é minha flor preferida elas são lindas  obrigado
Chris: é linda igual a você

Então o Chris segura no queixo da Victória perto de beija-lá e...
ele a vai beija  ela e ela não recua o beijo porque ela também estava afim

Chris: aii, desculpa
Vick: não tem que desculpa, estava ótimo
Chirs: Vick, eu sei que está cedo demais, mas você quer namorar comigo
Vick: como você disse está cedo demais, mas quem sabe se agente se conhecer mais 
Chris: ah! me desculpa
Vick: não tem problema

Com você e o Ryan...
o Ryan meche o braço dele e você leva um susto

Ryan: oh! desculpa acordar você
Você: não tem problema, Ryan que horas são?
Ryan: são 11 horas
Você: ai meu Deus já está tarde eu tenho que ir, tchau- dando um beijo na bocheca dele
Ryan: tchau
Você: ah! Ryan, obrigado por tudo
Ryan: amigo é pra isso- olhando para baixo

Você vai pro seu quarto 10 minutos depois a Victória chega
Você já estava dormindo e ela te acorda..

Vick: (seunomeeee) acordaaaaaaaa
Você: aaaaaah! onde é o incêndio  
Vick: não tem incedio nenhum
Você: o que foi?
Vick: o Chris, ele me pediu em namoro
Você:  e o que você disse?
Vick: que estava muito cedo
Você: aaaaaaata
Vick: você não parece muito feliz, o que aconteceu?
Você: eu terminei com o João
Vick: mas porque?
Você: ele me traiu com a Bruna
Vick: sinto muito, posso te ajudar em alguma coisa
Você: pode...pode sim...apague a luz
Vick: tá chata

Então você foi durmir..... no dia seguinte....
Você acorda primeiro toma seu banho veste essa roupa:
....


Depois você acorda a vick....




Você: Victóriaaaaaaaaaaaaaaaa acordaaaaaaa- gritando
Vick: o que foi?
Você: agente tem que ir tomar café
Vick: aff, é pra isso que você me acorda
Você: eu te acordo gritando com toda minha força, morrendo de dor de garganta, e você fala isso
Vick: chataaaaaaaaaaa
Você: insuportávellllllll
Vick: tá eu vou tomar banho
Você: faça isso


Então a Victória vai tomar banho e você fica esperando ela para ir tomar o café 
Ela sai do banheiro e veste essa roupa:
Para sair de dia com a galera ;D


Você: finalmente
Vick: aaafff, tá muito calor hoje né?
Você: aaah, não exagera 
Vick: então tá vamos
Você: vamos 


Então vocês descem quando vocês chegaram lá, e a Victória se esbarram em....




Quem vocês acham que ela se esbarrou?
Continua com 5 comentários....

4 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAA to amandoo posta logo por favor :D By Pamela

#IMAGINEBELIEBER disse...

amei amore , continua logooo

Brazilian Belieber disse...

Continua?;3

Camila&Justin disse...

Continua estou adorando
seu IB não é cafona é
maravilhoso só vc tem
que postar mais vezes
se não as pessoas param
de ler suas histórias mas
tem pessoas que leem todo
dia ok!

só não leve a malta,beijãoO By:Camila