segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Next To You - 1ª Episódio

(Correção: Você não foi para o EUA fazer intercâmbio, você foi por diversão)
Você acorda 5 horas da manhã, levanta toma seu banho, pois você iria viajar para os Estados Unidos e veste essa roupa:
Demi Lovato
Você pega o seu celular e liga para o João.
                     Telefone on

Você: oi amr
João: oi linda, iai já tá indo
Você: já
João: eu vou morrer de saudade de você, minha pikitucha :) 
Você: ai eu tambem, e não esqueçe de ligar pra mim
João: nunca
Você: tá meu amor, tchau que eu tenho que ir arrumar minhas coisas
João: tchau, boa viagem uma beijããããão
Você: tchau um beijo


                     Telefone of


Você vai no quarto do seus pais e.


Você: Manhêêê, Paiêêê acorda- gritando
Suamãe: oi (seunome)
Seupai: oi
Você: vim me dispidir de vocês
Suamãe: owt! vem cá- diz ela levantando 
Você: owt!- dando um abraço nela
Seupai: eu tambem quero- diz ele te abraçando
Você: aai, tchau pai, tchau mãe adoroooo vocês dois- diz você chorando
Suamãe: oh! filha não chora
Você: vou tentar, tchau
Seupai: liga quando você chegar, e eu já dexei uma reserva lá no hotel (blábláblá)
Você: adoro vocês dois, tchau
Seupai e Suamãe: tchau


Você passa na casa da Victória e a mãe dela atende.


Você: oi  Paula
Paula: oi tudo bem?
Você: tudo, a Vick tá ai?
Paula: tá lá em cima no quarto, pode subir
Você: tá legal


Você sobe para o quarto da Vick e ela ainda está se arrumando


Você: vamos, vamos, vamos
Victória: calma deixa eu terminar de pranchar meu cabelo
Você: se esperar demais cansa sabia
Victória: tá já to indo, caramba você vai passa um semestre ou uma eternidade
Você: tenho que me prevenir meu bem
Victória: então tá, já terminei, bora- pegando as malas
Você: finalmente
Victória: tchau mãe e pai, adoro vocês
MãeepaidaVick: tchau filhota


Então vocês foram para o aeroporto que iria direto para Atlanta, você entra no avião e...



Você: ah! olha o meu lugar ali
Vick: oque, o meu tinha que ser lá no cafuder do Judas né

Você: não reclama e vai logo sentar, o avião já está saindo
Vick: tá, chata 

Você: vai, vai, vai

Você pega seu mp4 e fica lá esperando chegar, depois de 3 horas
o avião para em algum lugar
Sobe dois meninos e quando você foi ver era o
Chris e o Ryan...
Você ver um torpedo que a Victória manda


                       Torpedo da Victória
*Você viu quem tá aqui?
O Ryan e o Chris, os amigos de Justin
Aiiiiiii o Chris é tão lindo*

                       Seu Torpedo
*tu é doida menina
é só meninos, e quanto tempo tu viu eles
e se você acha o Chris tão liiindo assim
vai falar com ele*

Então na hora que ela iria sair para falar com ele
Eis que ele aparece...
(vocês sabiam falar inglês)
Chris: OI, será que eu posso sentar aqui?
Vick: claro 
Chris: então, você é de que pais?
Vick: Brasil
Chris: é por isso que você é tão linda
Vick: 

Em quanto isso (na sala de justiça) com você...

Ryan: oi, posso sentar?
Você: claro, 
Ryan: Tudo bem contigo?
Você: tudo e você?
Ryan: melhor agora
Você: você é o amigo do Justin Bieber, não é?
Ryan: ah! não vai começar
Você: começar o que?
Ryan: toda vez que eu vou em um lugar, as *beliebers* me perguntam isso, você é Belieber?
Você: não, só gosto das musicas dele
Ryan: legal, você tem namorado?
Você: tenho
Ryan: e ele está viajando aqui com você
Você: não, eu estou com a minha amiga
Ryan:....
Vocês ficam conversando, e então....

Moçadoavião: Senhores passageiros, por favor coloque o sinto de segurança, nós já vamos pousar
Você: finalmente
Ryan: o que, não gostou de conversar comigo?
Você: gostei, é só que...vamos descer


Vocês descem do avião e vai falar com  a Victória.



Você: iai safadinha, eu vi você e o Chris, o que aconteceu?
Vick: ai ele é muito lindo
Você: disso eu já sei
Vick: ele disse que eu era linda
Você: era?
Vick: é, e ele me deu o numero de celular dele
Você: nossa, que fascinante- sendo sacártica
Vick: _l_


Então vocês chegaram no hotel, para se hospedar e sobe para o seus quarto
quando você chegou eles eram assim:



Vick: nós duas vai durmir na mesma cama é?
Você: claro que não, pegue o colchão e dorme no chão
Vick: hahaha, é mais facil você durmi na cadeira
Você: para de reclamar, eu tenho que ligar pra minha mãe


Você liga pra sua mãe fala com seu pai, com seu namorado
e depois você e a Vick tomar banho e depois desce para jantar e quando você aperta um botão para o elevador abrir, quando a porta abri...


Continua com 3 comentários :)

3 comentários:

#IMAGINEBELIEBER disse...

amore ameiiiiiii
to doida pra vc continuar
tomara que seja justin bieber :p
continua

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaa to loca pra ver a continuação!!!!!!!!
By:Eliete ♥

Bárbara disse...

{leitora nova}
AH continuaaaaaaaa ta perfeito s2