sábado, 28 de maio de 2011

Capitulo 12ª

quando vcs sairam de lá vcs foram para uma balada vcs ficaram a noite quase inteira lá quando vc pegou seu celular já era PM 12:05 vc chamou a galera para ir para casa vc entrou e sua mãe estava lá de braços cruzados vc


SM:oi filha, amanhã vc e eu vamos te matricular na escola e é melhor vc acordar bem cedo
VC:tá mãe, mas que escola?
SM:Stratford High School 
VC:tá mãe vou durmir que eu to com sono, boa noite
SM:boa noite




vc foi para o seu quarto tomou banho e vestio o seu pijama e foi durmir no dia seguinte vc acorda AM 06:00 faz sua higiene pessoal e veste essa roupa:
     
vc desceu tomou seu café e foi para a escola se matricular, quando vc chegou lá ela era linda e vc se encontrou com lá com a Naty e a mãe dela:

VC:oi amiga
Naty:oi
VC:vc vai estudar aqui?
Naty:vou, me mãe está indo me matricular e vc?
VC:nossa, eu tambem vou estudar aqui
Naty:vai ser legal
VC:é

sua te matriculou e vc foi para sua casa quando a sua campainha toca....
era a Caitlin e a Miley:


Miley:oi
VC:oi
Caitlin:iai  vamos almoçar lá em casa?
VC:tá, espera só um minutinho que eu vou falar com a mãe ta


vc perguntou para ela e vc foi para casa da Caitlin chegando lá os meninos estava lá 
a mãe da Caitlin chamou vcs para comer, era uma lasanha era tipo assim:

vcs comeram e os meninos foi para o quarto do Chris jogar video game e vcs foram para o quarto da Caitlin ele era lindo assim:

vcs ficaram lá falando dos meninos  daí a Miley teve uma ideia:


Miley:aí gente vamos jogar verdade ou desafio
VCS:claro
Caitlin:esperai que eu vou pegar alguma coisa para rodar


Então ela pegou a caneta e rodou caiu da Caitlin para Naty: 


Naty:eu escolho verdade
Caitlin:vc é apaixonada por alguem? se for qual é o nome?
Naty:jura que não vai rir ou contar para alguem
VC:e pq agente iria fazer isso?
Naty:tá legal sim eu sou apaixonada e é pelo Chaz
Miley:legal vc gostar dele


e a caneta rodou denovo e caiu de vc para a Miley:


Miley:eu escolho verdade tambem 
VC:de quem foi o seu primeiro beijo?
Miley:foi do Chris o irmão da Caitlin(não e do irmão do E.T)


então a garrafa roda de novo e cai da Miley para a Naty:


Naty:eu escolho desafio
Miley:então vc vai no quarto do meu irmão e tasca um beijo no Chaz
Naty:UP


Então quando ela foi abrir a porta.....


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aiii gente desculpa se foi pequeno é que eu to sem inspiração

Continuaa.....











4 comentários:

Believe In Your Dreams disse...

1° comennt!!Uhuuu~danciinha looka~zueraa!!Continuaaa tá mtoo liindo!!

Letiiicia! disse...

AAAAH' muiito boom! continuaa! estou gostando demaais! :)

Believe In Your Dreams disse...

Amoor vc ganhou um seliinho http://imaginebelieberjb11.blogspt.com

Anônimo disse...

Awwwn , mais mais mais *-*