quarta-feira, 10 de agosto de 2011

:(

Poxa gente ._., muito obrigado pelos seus comentários
nem todos do Blog comenta :( -mas fazer o que não vou obrigar ninguém, quem quiser comenta quem não quiser não comenta.
Foi muito importante esse tempo que fiquei vocês
Mas eu não vou querer mais fazer mais IB porque nenhuma de vocês comenta, claro que tem algumas exceções.

Já falei com vocês que iria fechar a IB porque vocês não comenta.

Então essa é minha pergunta: vocês querem que eu fecho a IB ou não?
 vocês querem que eu faça alguma mudança no Blog?
 Querem mais parte Hot?
 Querem partes Romântica?


Espero, pelo menos que vocês respondam!

3 comentários:

Anônimo disse...

leitoraa novaaa :) fecha o blog ñ amr,sua #IB foi perfeitaaaaa tenho certeza que a proxima tbm vai ser :D

Anônimo disse...

sua #IB foi maravilhosaaa,fecha o blog ñ,a outra #IB vai ser perfeitaa
By:Pamela

#IMAGINEBELIEBER disse...

amore vc sabe que eu sou fiel ao seu blog , e sempre que eu posso eu to comentando , eu ate ja indiquei seu blog .
por favor nao fecha seu blog nao ele é muito bom , e eu sempre to comentando , quando posso .
beijos e nao exclui o blog (: