domingo, 7 de agosto de 2011

Útimo Capitulo

Então sua mãe sai e você sai e fica sozinha em casa, derrepente a campainha toca e era a Selena Gomez....


Selena: Oie, você é a (seunome) não é?
VC: sou eu sim, oi tudo bem?
Selena: tudo 
VC: você veio fazer aqui?
Selena: eu vim dar uma palavrinha com você
VC: tá, entra aí


Ela entra e vocês começam a conversar


Selena: sabe(seunome), eu sei que você gosta dele
VC; dele quem?
Selna: (seunome), o Justin
VC: não gosto nada
Selena; você gosta sim, assim como ele tambem gosta de você!
VC; mais e você?
Selena: agente está namorando sim, e eu sei que muitas pessoas pessam que é marketing mais não é, eu namoro o Justin sério, só que o nosso  namoro não tá indo muito bem
VC: poxa, sinto muito
Selena: é, então eu decidir que eu vou terminar com ele, então você ta com o caminho aberto
VC: não sei não Sel, posso te chamar assim né
Sel: claro
VC: ele mudou muito, não é mais o mesmo ficou muito tempo sem dar noticias,acho que uns 3 anos mais ou menos
Sel; (seunome) acorda, ele te ama, ele tá cego de amor por você
VC: poxa Sel, acho que muita gente tem sorte de ter você como amiga
Sel: nossa, obrigado, e não repara não eu te considero como minha amiga
VC: eu tambem- abraçando ela
Sel: então eu já vou indo
VC: foi otimo conversar com você
Sel: obrigado, uma beijo e um abraço, e segue o meu conselho
VC: vou pensar nisso
Sel: tchau, beijo
VC: beijo


Então ela vai embora e você vai sentar no seu quarto, liga o computador e fica lá, vendo imagine belieber das belieber, entra no seu twitter e....
a campainha toca de novo e quando voc~e foi abrir era o Justin...


VC: o que você quer?
Justin: conversar com você
VC: sobre?
Justin: agente 
VC: não tem nada pra conversar- fechando a porta
Justin: ah tem muita coisa-abrindo a porta
VC: tá chato, entra


Justin: (seuapelido), eu te amo, voc~e sabe disso
VC: se você me ama mesmo porque terminou comigo
Justin: já te falei, foi ciumes
VC: mas agora, eu já superei
Justin:
VC: é mais eu não
Justin: então, eu to perdoando
VC: não sei Justin
Justin: ei, ainda pode ser especial
VC: vai ser especial
Justin: tem alguem em casa
VC: tem
Justin: quem?
VC: eu e você
Justin: dááááh
VC: *__*
Justin: vamos lá no seu quarto
VC: você é muito malicioso 
Justin: fazer o que 


Vocês sobem para o quarto chegando lá..


VC: Justin, você não tá pensando naquilo né?
Justin: se você não quiser agente não faz nada
VC: aiii, eu quero muito
Justin: então


Aí vocês deitam na cama e....


VC: Justin, você trouxe camisinha?
Justin: é claro que eu trouxe


Então você foi em cima do Justin, que estava em cima da cama
E você começa a beijar ele loucamente e ele tira a sua blusa e você......


VC: Justin, eu não sei se eu to preparada pra isso
Justin: se você não quiser, agente não faz
VC: eu quero muito 
Justin: eu tambem quero :), então você vai
VC: vou, só que se der algo errado
Justin: não vai dar nada errado
VC: espero que você tenha razão
Justin: eu tambem


E ele começa a tirar seu short (curto) , você ficando só de sutian e calçinha e ele começa a beijar o seu corpo e ele começa atirar a roupa dele quando ele ia tirar a cueca dele...(rsrsrsrsrsr) repente a campainha toca...


VC: ai meu Deus, quem será?
Justin: não faço idéia
VC: será que é a minha mãe
Justin: vai lá ver
VC: se for ela mesmo, você não pode ficar aqui, se esconde dentro do armário


Então o Justin se escondeu dentro do armario que estava no quarto e você vestiu sua roupa e foi ver quem era, era a Naty




VC: Oiii, natalia
Naty: Oiii (seunome)
VC: O que você está fazendo aqui?
Naty: eu não posso visitar a minha amiga
VC: claro que pode mas, hoje?
Naty: é, hoje o que é tem?
VC: nada
Naty: você ta muito estranha
VC: que novidade
Naty: sei
VC: é que eu to muito ocupada
Naty: então tá se é assim, eu já vou
VC:  oh! que pena
Naty: mas, pq?
VC: esqueçe
Naty: tá, vou na casa de alguma amiga minha que tem um respeito por mim 
VC: a Naty também não é o fim do mundo
Naty: graça a Deus


Você sobe para o seu quarto e chama o Justin que estava dentro do armário
e voc~es sobe pra cima da cama e ele começa a tirar a cueca dele e você a sua calcinha e ele vai começa a penentar  em você só que.....



VC: Justin, eu to medo eu sou virgem, e se doe, e se sangrar
Justin: como eu já te falei, se você não quiser agente não faz
VC: e como vai ficar
Justin: não sei, eu só quero pensar no presente, e nesse presente quero passar cada minuto do seu lado, para compesar o tempo perdido
VC: você falando assim eu até caiu- fala você beijando
Justin: então você vai fazer?
VC: vou
Justin: beleza- fala com o olhar seduzente

Ele começa a penetrar em você e você gemendo baixinho
Ele começa a acelerar, e você gemendo mais ainda e ele pede pra você fazer boquete e você.....

VC: nesse bierbezão eu faço qualquer coisa
Justin: bieberzão?
VC: é que as suas fãs (de S2) faz Imagine Belieber, que conta sonhos que talvez realizase 
Justin: mais você realizou o seu
VC: eu to realizando
Justin: que ótimo
VC: rsrsrsrsrsrsr

E você começa a fazer boquete nele, ele com bastante tesão daquilo, voc~es dois amando aquilo
Vocês ficam praticamente o dia todo ali

Quando você escuta alguem subindo a escada, era a sua mãe e ela  chama pelo seu nome...

SM: (seunome)- fala ela gritando
VC: oiiiiiiiiiiii
SM: quadê você?
VC: estou no meu quarto
SM: fazendo o que? 
VC: éééé...........tomando banho, Justin você tem que sair daqui- fala você pegando a sua toalha 

O Justin saí pela janela e vai para casa (com roupa é claro, nu que não pode ser)

VC: oii mãe
SM: oi. veste logo a sua roupa, que eu vou fazer o jantar
VC: tá mâe

Você toma seu banho rapidinho e veste essa roupa:
durmir bem
Você desce e come sua comida, depois você vai dormir
Quando de manhã você acorda, a semana estava bem chata, sorte ter passado muito rápido quando em uma segunda-feira, você vai na casa da Caitlin....

VC: oi Caitlin, posso falar com você
Caitlin: claro que pode, entra
 VC: eu tenho uma coisa pra te contar- diz você entrando
Caitlin: o que houve?
 VC: tem alguem aqui?
Caitlin: não, pode falar
 VC: a minha mestruação não veio esse mês
Caitlin: não se preocupa com isso, acontece, a não ser que você fez sexo?
 VC:  eu fiz, com o Justin....semana passada
Caitlin: ai meu Deus (seunome), você sabe a causa disso?
 VC: e se eu tiver grávida?
Caitlin: você vai ter que cuidar dele, você e o Justin
 VC: eu vou falar com ele, eu vou na fármacia comprar o teste
Caitlin: espera, eu vou contigo
 VC: tá
Caitlin: deixa eu só fechar a casa
 VC: tá

Então vocês vai na farmácia e comprar o teste, Então você vai pra casa com a Caitlin e você foi no seu banheiro e fez o teste.....

Caitlin: iai, o que deu?
VC: positivo
Caitlin: ai, e agora
VC: eu vou ter que falar com o Justin
Caitlin: então liga pra ele
VC: não, depois que eu tiver eu falo com ele
Caitlin: você que sabe

E quando vocês estavam conversando a sua mãe entra no sseu quarto e.....

SM: como é que é? você esta grávida?
VC: é mãe, é isso que você ouviu 
SM: mas como isso foi acontecer?
VC: não sei
SM: ai ai, viu (seunome), e quem é o pai?
VC: o filho da Pattie, Justin
SM: ai eu não acredito ele vai ter que cuidar desse bebe

Então os meses se passaram e o Justin ainda não sabia, sua barriga ia cresendo,quando em um dia de quarta-feira você sente uma coisa estranha, quando você ver a sua bolsa tinha estourado.

Você chamou a sua mãe e você foi no hospital, e a sua mãe na sala de espera, e ela liga para o Justin contando tudo, e ele rapido e senta com a sua  mãe, a Pattie, Naty e a Caitlin.

Quando o médico chega na sala onde a sua mãe e os outros esperavam,

Médico: (nomedasuamãe), acho que vai querer conhecer o seu netinho
SM: claro, eu já to indo, Justin você vem comigo?
Justin: claro com certeza

E eles chegaram na sala onde você estava e  o Justin corre em sua direção e te dar um abraço e....

Justin: porque você não me falou nada?
VC: eu não queria que você se preocupasse 
Justin: eu não me preocupo, gente eu sou pai, to muito feliz
VC: tambem to
Justin: o meu amor- dando um selinho em você, ele é menino?
VC: sim
Justin: e qual vai ser o nome?
VC: vai se chamar (nomedoseupai)

Então você e o Justin foram morar em uma casa só vocês três, a Naty estava namorando com o Chaz, a Caitlin com o Ryan e a Flávia com o Chris, sua mãe virou super amiga da Pattie e com você e o Justin.....

Justin: você me fez feliz, não nego como também muitas vezes eu o fiz sorrir...Eu te amo, e nunca vou deixar você
VC: owt! *___*, eu tambem te amo- dando um beijo nele


                                                                                                                                                  Fim.
______________________________________________________________________________

E assim termina *Reflexo da Paixão*
Obrigada por toda a colaboração de vocês, pelos comentários que são muito importante para mim
Obrigada meus amores e não percam a próxima novela: Next 2 You que vai estreia no dia 22-08-11
Espero pela colaboração de vocês um beijo e até a proxima...

3 comentários:

#IMAGINEBELIEBER disse...

amore amei , amei , amei amei *-* .
gente sua novela foi perfeita .
to loca pra ver a outra .
nao tem como vc adiantar a a data de estreia nao ?
po é q estamos no dia 8 e só dia 22
): .
tudo bem se nao tiver é q estou ansiosa pra outra comecar .
beijos

Anônimo disse...

amei amor bjs

Anônimo disse...

amei amor bjs