segunda-feira, 11 de julho de 2011

Capitulo 16ª

Você sobiu para o seu quarto tomou banho e vestiu essa roupa: 




o tempo passa rápido você vai dormir e no dia seguinte vc acorda super iper atrasada vc toma seu banho rapidinho e põe essa roupa:
bllj


você vai pra escola e você estava muito desanimada porque até sua mãe e seu namorado tinha esquecido o seu aniversário e você chaga na sua sala o seus amigos já estavam lá:


Justin: (seunome) aconteceu alguma coisa?
VC: não, porque você acha isso?
Justin: porque você ta meio diferente né
VC: deve se por que...porque....ah a professora chegou
Professora: então alunos cadê o dever que eu passei semana passada?
VC: ihh ferrou
Professora: vamos tragam para mim
    1 minuto depois
Professora: (seunome) você me entregou o seu dever?
VC: não
Professora: porque?
VC: é porque... eu esqueci de fazer
Professora: no final da aula eu quero falar com você
VC: só faltava essa


Quando a aula acabou todo mundo tinha saido mesno você e você vai falar com a professora.


VC: oque foi?
Professora: (seunome) eu estou preocupada com as suas notas elas estão muito baixa
VC: eu vou tentar melhorar da próxima vez
Professora: eu espero
VC: eu também


Você pega o ônibus e vai pra casa chegando lá sua mãe tinha preparado sua comida favorita:

lasanha.


SM: oi filha você saiu tão cedo hoje 
VC: é ne
SM: que nem tive tempo de dar um feliz aniversário, Parabéns (seunome)
VC: owt*_* obrigado mãe
SM: e eu tenho uma surpresinha pra você
VC: jura? qual?
SM: se você passar de ano eu vou dar uma semana de ferias em uma casa que era da sua avó com piscina e tudo 
VC: e você vai?
SM: não vai você e os seus amigos eu só vou buscar e levar vocês
VC: obrigada mãe, Te adoro(beijando na bochecha dela)
SM: agora, né?
VC: sempre te amarei
SM: agora vai estudar que a sua professora me ligou e disse que estava preocupada com a sua nota e que essa semana vai ter prova


você sobe pro seu quarto(era sexta-feira) sua amiga Miley ligou


                                              Ligação on
Miley: oi (seunome)
VC: oi miley, iai quais são as novidades?
Miley: eu vou dar uma festa hoje lá em casa você quer ir
VC: claro

Miley: só pra avisar a Naty vai tambem
VC: que bom, eu passo na casa dela
Miley: tá 
VC: e vai ser que horas?
Miley: 20:00
VC: eu vou falar pra minha mãe 
Miley: tá ótimo, tchau
VC: tchau

                                              Ligação of

você desce e vai perguntar pra sua se podia ir, ela deixou
você sobe pra seu quarto toma banho e veste essa roupa:


Graxinha
Você passa na casa da Naty e ela estava com essa roupa :
Look 14 '
E quando chegou lá:
SURPRESAAAAA


Seus amigos tinham planejado uma festa pra você
você passou a noite inteira festejando com ele passou e você foi no jardim logo mais o Justin chegou com uma caixa azul:


Justin: oi (seunome)
VC: oi Justin
Justin: isso aqui é pra você
VC: ooooooooh mas não precisava


Quando você abriu era...






Continua com 5 comentários

5 comentários:

Raquel S. Fin disse...

estou curiosa porfavor continue vc é boua nissao mesmo.

__R@f@&l__ disse...

continuaaaaaa pf pf pf
parabéns vc é bem criativa

!@#$%&*(¨)_+ disse...

MANEIRO ATÉ UE É LEGAL
§£¢@

Niicoly DBiieber disse...

AAAA CUURIIOOSAAAAA COONTIINUAAA

Amizade Essencial disse...

Oiii linda, to aqui pra dizer que adoro suas hist´roas e que sempre leio elas e gosto muito do seu blog, gostaria muito que você divulgasse o meu Ib que eu fiz a pouco tempo e eu gostaria que vc ajudasse www.imaginebelieberdw.blogspot.com e se tiver tumblr segue ae gaarotatimidaeesperta.tumblr.com sigo de volta obrgd amr bjsss