terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 15ª

 vc vê uma rosto estranho e vc acorda gritando e era....
era sua mãe lhe acordando:


VC:oooh mãe cê quer me matar do coração é?
SM:desculpa filha é que vc tem que acordar pra ir a escola
VC:ixiii eu tinha esquecido
SM:então levanta logo vai tomar banho e vestir sua roupa
VC: tá mãe


 Vc foi tomar seu banho e vestiu essa roupa:
Bllj
vc desce toma seu café e sair, passa na casa das suas BFFS e vai para a escola ela estava de remorfa então ela ficou assim:

Vocês encontraram os meninos lá e vcs foram para sala de aula como uns eram mais velhos ficaram em sala diferentes vc a Naty, o Chaz e o Justin ficaram em uma sala e a Miley, Caitlin, o Ryan e o Chris ficaram em outras.
a primeira aula que vcs tiveram foi de matematica depois foi a de fistoria, como era o primeiro dia vcs sairam cedo e foi para uma lanchonete(só as meninas) vc e o Justin tinha marcado pra vcs se encontrar daí vc falou com as meninas que iam logo, vc foi se encontrar com ele em um lugar liiindo!



Então vcs chegaram lá, era meio longe mas....
VC:Aii meu Deus! que lugar liindo
Justin:lindo igual a você


Daí  quando vcs foram se beijar do nada apareceu a Naty e o Chaz eles tambem tinha marcado na àquele mesmo lugar:


Naty: o que vcs estão fazendo aqui
VC: o mesmo que vcs dois
Chaz: assim é que é amigo né Justin, ta namorando e nem me contar
Justin: ahhhh... sacumé né
Chaz: sei 
VC: mas vcs não vai falar com ninguém né
Naty: só se vcs não falarem da gente
VC: fechado
Justin: e agora o que agente faz?
Chaz: agente é amigo cara, não precisa beijar escondido da gente
VC: e mesmo!


Então vcs se beijaram e foram para casa chegando lá...


SM: porque vc chegou agora em mocinha
VC: é que eu...é....eu fui em uma....lachonete
SM: e voltou uma hora dessa
VC: e que teve até o ultimo horario
SM: (seunome), eu não nasci ontem tá
VC: claro né vc já ta velha(cuchixando)
SM: o que vc disse
VC: ah..nada
SM: vai pro seu quarto... e melhor ter dever de casa
VC: aii fala serio

Você sobiu para o seu quarto tomou banho e vestiu essa roupa:





Continua com 3 comentários

6 comentários:

#IMAGINEBELIEBER disse...

amore continuaaaa *-* .
aqui eu vi seu comentario no meu blog , olha eu acho q vai demorar um pouquinho pra acabar essa :/ .
aah e pode deixar q quando der eu comento sim ok ?
e se vc quiser só vc comecar do cap 1 é rapidinho , mais se nao tudo bem :D .
beijos parabéns pela novela :p

Raquel Fin disse...

eu adorei porfavor continua eu comecei a ler hoje e eu to adorando.

Raquel Fin disse...

eu adorei porfavor continua eu comecei a ler hoje e eu to adorando.

Daniela :D disse...

eu amei,garota vc tem que escrever um livro,vc é show!!!

Anônimo disse...

OOO Daniela :D que isso
não precisa exagerar mais obrigado pelo seu comentario

e Raquel Fin obrigada vc também

#IMAGINEBELIEBER disse...

gente de uma passadinha no meu blog :
www.imaginejustinbiebercom.blogspot.com
se gostarem comentem