terça-feira, 26 de julho de 2011

Capitulo 19ª


Oie gente 
estava pensando que se vocês não quiserem colocar comentários eu simplesmente vou excluir ele, poxa gente comente, eu não posso fazer uma IB sem comentários, eu vou ficar com a maior cara de trouxa é?
O blog tem mais de 20 beliebers e boyliebers e só 1 comenta 
Fala sério né gente vocês tem que se decidir ou comenta ou eu excluo o Blog.

                                                    Obrigado 
___________________________________________________________________
Vocês começaram a gritar e sair correndo, enfim a Naty pegou a lanterna e vocês foram pro banheiro até a luz voltar você senta (na cadeira que estava lá) e você sente uma mão pegando no seu ombro e a luz voltou quando vocês quem era a Caitlin e o Chris os seus velhos amigos 

VC: Ai que susto
 Chris: essa era a intenção 
Naty: hahaha muito engraçado
Caitlin e Chris: pois é
Naty: vocês ja estão aqui porque não fica aqui?
Caitlin: pode ser né
Chris: é

Vocês ficaram batendo papo a noite inteira e foi dormir no dia seguinte a Flávia liga denovo
                                                                 Telefone of
Flávia: OOOOOOOi (seunome)
VC: Oi Flávia
Flávia: mudanças de planos
VC: o que?
Flávia: eu já estou no aeroporto
VC: tá eu vou ai te buscar
Flávia: tá, mas vem rápido 
VC: tá, chata

                                                                 Telefone of

VC:Manhêêê eu vou buscar a Flávia no aeroporto 
SM: táaaaaaaaaaaaaaaaaa

Você toma banho faz sua higiene matinal e veste essa roupa:
Você vai par o aeroporto chegando lá


Flávia: (seunome)?
VC: Não, Michael Jackson sua besta, como vai?
Flávia: bem e você?
VC: bem 
Flávia: hummm
VC: iai quais são as novidades?
Flávia: nenhuma
VC: e você é sem assunto mesmo né
Flávia: fazer o que né, a única novidade que tem é que eu vou ao show do Justin Bieber
VC: nossa quanta novidade
Flávia: e é melhor você ir comprando a sua roupa
VC: como é que é?
Flávia: isso que você ouviu você vai comigo?
VC: ah, mas nem morta 
Flávia: porque
VC: porque....porque.....porque, ah sei lá
Flávia: não importa você vai comigo
VC: só que tem um problema
Flávia: o que?
VC: minhas amiga também vai a Naty, lembra dela né
Flávia: e como eu posso esqueçer da surra que ela me deu no colégio
VC: quem manda você ser tão fraca
Flávia: não sou fraça, ela que me pegou de surpresa 
VC: sei, e o Paul McCartney está vivo né
Flávia: Quem?
VC: afff, vamos em bora
Flávia: vamos - passando a mala no teus pés
VC: aí meu pé
Flávia: ups, foi mal
VC: ups, foi mal - imitando ela

Vocês foram para casa e a Flávia foi correndo na frente

Flávia: Oiiiiii Tia
SM: Oi Flávia
VC: ótimo  - sarcástica 
Flávia: o tia onde é que vai ser meu quarto
SM: ué, vai ser no quarto da (seunome)
VC: O QUE? mas mãe, tem um quarto sobrando lá em cima, esqueçeu?
Flávia: hum
SM: á é mesmo eu tinha esquecido
Flávia: então, onde é?
SM: vamos que eu te levo
Flávia: tá

Então a campainha  toca e era a Caitlin  e a Naty( a Miley não estava, ela já era famosa

VC: oi meninas
Meninas: oi (seunome)
VC: iai o que aconteceu
Caitlin: agente vai comprar os ingressos para o show do Justin, você ficou sabendo não foi
Flávia: ficou sabendo de qué? oi meu nome é flávia e o de você, ah você eu conheco - apontando para a Naty
Naty: que novidade
Caitlin: O meu nome é Caitlin, prazer
VC: essa é minha prima, ela é do Brasil
Flávia: do Japão que não podia ser, né
Naty: então ajente queria te chamar para ir amanhã, comprar os ingressos
VC: que ingressos?
Caitlin: O do Justin Bieber, bobinha
VC: aaaaaaaa é
Naty: então agente já vai, tchau
VC e Flávia: tchau, prazer em conhecer

Então você vai para o seu quarto, entra no seu computador e entrar no seu Twitter(@braletina)
No seu msn, orkut, e já era de noite você foi para a cozinha

VC: Oi mãe, tem o quer para o jantar?
SM: oi (seunome), tem macarrão a bolonhesa
VC: huuum, adoro
SM:eu sei, fiz especialmente par....
Flávia: oiiiiiii familia
VC: chegou quem não divia
Flávia: chataaaaa
VC: insuportavééééll

SM: Então meninas levantem essa bunda preguiçosa e peguem os pratos
VC: AFF
SM:Não sou empregadas de você
Flávia: infelismente
SM: O que você disse? 
Flávia: Nada tia
SM: sei

Então vocês comeram e foram para o seu quarto assistir o filme Harry Potter e quando terminou já era 11:30 da noite vocês foram dormir e naquela mesma madrugada você tem um sonho esquisito...
Sonho:
Você estava em um lugar estranho, cheio de nevoeiro quando do nada apareceu Justin Bieber cantando Next 2 You só para você....
Justin:

You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to God everyday,
That you keep that smile.[...]

You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to God everyday,
To keep you forever.
E quando ele estava perto de te beijar  você ver uma luz acendendo e apagando, acendendo e a apagando e quando Você foi ver era....

A Flávia chata como sempre e você acorda meio assim:
VC: o_?
Flávia: as sua amigas estão te esperando lá em baixo
VC: e precisa me acordar desse jeito?  pede para ela vir aqui
Flávia: precisa, e eu não sou tua empregada
VC: afff esqueçe
Flávia: já esqueçi
VC: chataaaaaa
Flávia: metidaaaaaa
Você mandou uma mensagem de texto para as meninas e ela subiram:
VC: o que foi?
Naty: vamos preguiça humana levanta dessa cama e vai tomar banho
VC: o que?
Naty: agente vai  comprar os ingressos, esqueçeu
Caitlin: é levanta
VC: bom dia, pra vocês tambem
Caitlin: vai logo
VC: to indo
Naty: não sabia que você tomava banho 
VC: pois é, sou sobrenatural
asmeninas: vai logo
VC: ta chata
Você levanta, toma seu banho e veste essa roupa:

Você desce toma seu café e vai para o lugar (eu não sei o nome) comprar os ingressos quando você chega lá....
Continua com 5 comentários (espero que comentem) 

5 comentários:

ImagineGarota // love Justin && Miley disse...

Oii linda, vc no meu outro blog tinha pedido para eu te seguir, e só hj que eu fui ver , e estoou te seguindo , e sua ib esta otiima, Ah quero te pedir para que me siga tbm ,vc ira gostar , a outro favorziinho , indica para seus seguidores tbm ? Obriigadoo
Beijos

Raquel..... disse...

não esclui porfavor ta show,perfeito e tudo de bom!!!

£££££££******* disse...

Concordo plenamente com a Raquel continuaaaaaa

#IMAGINEBELIEBER disse...

amore to amando seu blog tbm assim q der vou indicar ok ?
vi seu recado n o meu blog *ameiiiii* obg

#IMAGINEBELIEBER disse...

continuaaaaa amore ta otimo , continua logoo !