segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capitulo 18ª

Você vai na casa da Naty e quando você chega lá ela estava chorando, caindo aos pedaços



VC: o que aconteceu Naty
Naty: o Chaz ele....ele....não quer ficar mais comigo
VC: mais porque?
Naty: ele me disse que eu tava traíndo ele

VC: e você estava?
Naty: é claro que não né (seunome), e agora o que eu faço?
VC: eu te ajudo, onde é que ele tá
Naty: ele tá com o Justin Bieber
VC: só podia ser
Naty: o que foi (seunome)?

VC: o Justin tá namorando aquela Selena Gomerda
Naty: oooooooooooooooooooooooooooooooh to pasma
VC: pra variar
Naty: será que ele esqueceu de você
VC: não sei, depois que ele começou a andar com ela, ele mudou muito
Naty: e como você ta?
VC: péssima né, depois de uma bomba dessa
Naty: o minha amiga fica assim não

Então você foi para casa e conversa com a sua mãe sobre tudo que estava acontecendo 
Depois disso você resolve mudar o cabelo
Primeiro você vai ao shopping comprar um monte de roupa faz um estrago no cartão e depois vai ao salão de beleza e fica com esse cabelo: 221682_182586788457889_182517931798108_409487_1530851_n_large(ignore a Titi)

quando deu PM 17:00 sua veio e:



SM: (seunome) vai se arrumar que o Scooter (marido da sua mãe) já vem ai(eles estava casado)
VC: pra quer
SM: pra agente ir jantar hoje com ele
VC: onde, num restaurante
SM: não, em um cemitério 
VC: Deus é mais
SM: vai logo, do jeito que tu leva um ano no banheiro
VC: tá mãe, tá

Você sobe para o seu quarto toma banho e veste essa roupa:
Bllj


Você desce e o Jonh já estava lá então vocês vai para um restaurante e lá...


Scooter: então, (seunome) você tem quantos anos
VC: 17
Scooter: aposto que tá arrasando corações, né?
VC: só o meu
Scooter: como assim?
SM: é que ela terminou com o namorado dela
VC: mãeeee
Scooter: quem era ele?
SM: Justin....Justin Bieber
Scooter: jura
VC: é, porque?
Scooter: porque eu sou empresario dele
VC: sério?
Scooter: é, por acaso você é uma *Belieber* ?
VC: ahh...não, mas a minha amiga é
Scooter: sabe, ele vai fazer um show aqui este mês
VC: sério(animada)...que dizer sério, a Naty  vai adorar!
Scooter: pelo visto não só ela
VC: rsrsrsrs(envergonhada) 


Você estava se divertindo muito,depois vocês foram para casa você foi para o seu quarto e o seu celular tocou, você foi ver quem era, era a sua prima do Brasil chamada Flávia:


                                                        Telefone on



VC: Oi Flávia, a quanto tempo
Flávia: é, pois, você pode fazer um favorzinho pra mim?
VC: claro, fala ai
Flávia: fala com a sua mãe se eu posso ficar ai
VC: você quer vim para car
Flávia: eu quero para ir e tambem ir no show do Justin Bieber
VC: aaaaaaaaaah ta você é uma Belieber?
Flávia: sou, então vai lá perguntar para ela

Você pergunta para sua mãe...

VC: ela deixou, que dia você vem?
Flávia: tó pensando em ir em agosto
VC: tá otimo, eu te busco no aeroporto e só você ligar para mim
Flávia: me dá o numero ai
VC: é XXXX-0115
Flávia: valeu, eu te ligo
VC: tá, um beijo tchau
Flávia: tchau

                                                        Telefone of

Quando você desliga o telefone ele liga de novo:

                                                        Telefone on

Naty: oi (seunome)
VC: oi Naty, o que foi?
Naty: você pode durmir aqui comigo, é que minha mãe saiu
VC: claro, me espera na porta
Naty: ta, tchau

                                                        Telefone of

VC: Manhêêê eu vou durmir na casa da Nathalia 
SM: tá bem

Você foi para lá e a Naty estava na porta 

Naty: nossa (seunome) seu cabelo tá lindo
VC: obrigado, resolvir mudar ele, estava muito velho
Naty: to vendo

VC: iai quais são as novidades
Naty: a pesar do Chaz não ligar mas pra mim, nada
VC: ele ainda tá chateada com você?
Naty: o pior é que tá, eu eu não ouvir mais notícias dele
VC: você já perguntou para a Caitlin 
Naty: já
VC: eeee
Naty: ela tambem não sabe
VC: não fique preocupada ele vai te ligar
Naty: tomara

Vocês sobe pro quarto e veste seus pijamas e fica a noite inteira batendo papo quando derrepente a luz apaga você fica morrendo de medo e do nada você ouvi passo.

Naty e VC: O que foi isso?
Naty e VC: Sei lá
Naty: aaah (seunome) me lembrei, lá no quarto da minha mãe tem uma lanterna, vamos lá
VC: boa idéia
Naty: sou inteligente, milha filha(se gabando)
VC: então usa sua inteligencia e vamos no quarto
Naty: aaaaaaai (seunome), olha essa sua mão boba viu
VC: do que que você esta falando
Naty: espera aí se não foi você que passou a mão em mim, quem foi ?

Vocês começaram a gritar e sair correndo, enfim a Naty pegou a lanterna e vocês foram pro banheiro até a luz voltar você senta (na cadeira que estava lá) e você sente uma mão pegando no seu ombro e a luz voltou quando vocês quem era...

Continua  

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaa ta otimo por favor posta logo
beliebers do meu coração me add pammela_santana@hotmail.com tt @pammela_santana pleaseee
BY:PAMMELA