sábado, 21 de maio de 2011

Capitulo 10ª

e quando vcs estava preste a se beijar....
O Justin finge ter desmaiado daí vcs ñ se beija, 3 minutos depois o Justin acorda e fala:


Justin:O que aconteceu?(como se ñ tivesse acontecendo nada)
VC:vc desmaiou
Justin:como assim??
Ryan:avá Justin




                            Pensamento do Justin onn
ufa... ainda bem que ele ñ beijou a (seunome) se ñ já era
                            Pensamento do Justin off


Caitlin:Aí gente eu to cansada 
Naty:é, eu tambem to
Miley:vamos assistir um filme
Todos:éééééé
VC:mas que filme?
Chaz:american pie 8 family reunion
Naty:legal


Daí vcs foram assistir o filme e quando chegou na metade, quando virou o Justin estava olhando para vc assim:



Aí vc perguntou o seguinte:


VC:o que foi?
Justin:ãh....nada
VC:tá sei
Justin:é serio não foi nada
VC:OK




Os seus olhos se fixam um no outro e vcs dois vão chegando mais perto
 (ninguém estava vendo)
quando vcs estava preste a se beijar.....
 falta luz todo mundo começou a gritar e vc foi correndo pegar uma  lanterna no armário 
daí e vem o Chaz e fala: 


Chaz:aí gente vamos contar historia assustadoras 
VC:uma hora dessas
Naty te cutuca e fala:
Naty:pode contar Chaz


daí o Chaz conta:


Há muitos anos, Lupus Wolf comprara um apartamento na periferia da cidade, bem distante da confortável casa onde montara residência. Mas somente utilizava “a Fortaleza” cada vinte e nove dias. Deveria estar nela, agora. Deveria estar trancado no quarto de segurança, aguardando a dolorosa transformação imposta pelos humores nefandos da Lua. O quarto pequeno e sem janelas custara uma fortuna. Possuía isolamento acústico e as paredes eram revestidas por uma generosa camada de concreto pintada de preto. Mas o mais caro – e que quase levou o advogado à bancarrota – fora a porta de segurança, de ferro maciço, e que só se abria na hora programada, tal qual um cofre de agência bancária. Era no quarto de segurança que Wolf se refugiava nas noites de lua plena. Era lá que deveria estar, irremediavelmente preso, sem possibilidade de fuga, até o amanhecer. Até que a fera medonha em que se converteria voltasse à forma humana. Mas não estava. Encontrava-se retido no maldito engarrafamento de Ano Novo. Sim, como fora imprudente!

e quando ele ia começar a fala ao outra parte a bendita Luz voltou depois +ou- uns 10 minutos
Como já estava muito tarde vcs foram dormir e tinha 4 colchões então vcs tinha que resolver com quem ia durmir:
Chaz:eu durmo com a Naty
Naty:O.
Caitlin:faz assim eu durmo com o Chris, a (seunome) dorme com a Miley e o Ryan e o Justin dorme jutinhos ooon
Justin:Ha,ha,ha muito engraçado em....

Então vcs foram dormir no dia seguinte todo mundo já tinha acordado menos vc
vc acorda já era uma 09:05 vc desceu e todo mundo estava assistindo TV e vc foi tomar seu café e foi assistir com eles depois de 15 minutos e vc se lembrou:
VC:Ai meu Deus 
Naty:O que foi (seunome)?
VC:minha mãe vai chegar daqui a pouco nós temos que arrumar a casa se não ela me mata


Todos vcs foram arrumar a casa quando derminou passou se uns 10 minutos seus amigos foram para casa menos a Miley:
Miley:iai (seunome) vc e o justin em....
VC:o que que tem eu e ele
Miley:eu sei, vcs quase se beijaram ontem
VC:não foi um Beijo
Miley:sei
VC:e vc é o Chris
Miley:avá (seunome)
VC:foi vc que começou


Aí a campainha toca era sua mãe e sua avó.... 
SM:oi (seunome)!
VC:oi mãe, oi vó
SA:oi
SM:iai como foi a festa?
VC:foi legal, ai mãe posso ir no shopping ??
SM:pode


Então vc subio para o seu quarto e ligou para a sua amiga Naty


                                    Ligação on


VC:oi amiga
Naty:oi
VC:ta afim de ir no shopping comigo
Naty:claro
VC:então eu vou me arrumar 
Naty:passa aqui em casa
VC:tá, xau
Naty: xau
                                  Liganção off




Então vc se arrumou assim:




vc desceu e sua mãe lhe deu o cartão de crédito (avá)
vc passou na casa da sua amiga e ela estava assim:


aí vcs foram para o shopping lá vcs compraram um monte de coisas vc passou a tarde inteira lá e vc foi em uma praçinha de alimentação que tinha no shopping vcs comeram e foram para casa....




Continua.....

5 comentários:

Imagine Belieber disse...

Ai leitora nova continua por favor e se der le o meu #ib E SEGUE POR FAVOR BEIJUSTIN

Adrielli Silva disse...

AMOOOOR, 4 SELINHOS PRA VOOCÊ http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com/2011/05/aaaaaaaaaa-ganhei-4-selinhos.html

#IMAGINEBELIEBER disse...

ta otimooooo continuaaaaa
obg por atender meu pedido :)

Isa, carol e kab :3 disse...

Oii luviie... Sou novinha aqui, parabéns seu blog é demais.. amor Continua por favorzinho *-* . Beijo, beijo ;*

Segue meu blog please?

http://imaginebelieberforyou.blogspot.com

THANKS LUVIIE ♥

xoxo'

@JDBieberFear.

Anônimo disse...

Eu estou amando essas suas historias vc tem muito talento