terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 3ª

vc sobe para o seu quarto e vai dormir
no dia seguinte.....
________________________________________________________________
Vc acorda e faz sua higiene pessoal e veste esta roupa para o enterro do seu pai:
vc desce e encontrar sua mãe na sala e vc vai pro enterro
vcs choram muito ....
então vcs vão para casa e vc e sua mãe vao arrumar suas malas pois vcs iriam amanha 
quando vc liga o seu pc no msn sua BFF Naty estava oline
----------No msn on----------
VC:oi
SA:oi
VC:iai que cidade vcs vão morar??
SA:Startford
VC:nossa eu tambem
SA:legal
VC:se dernos sorte vamos morar na mesma rua, vai ser d+
SA:e , ei amiga eu tenho que desligar é que eu vou arrumar minhas mala nós vamos amnhã
VC:legal,eu tambem
SA:tabom amiga ,xau
VC:xau
----------off----------
vc arruma sua mala e vai durmir morta de cansaço
no dia seguinte.....

Nenhum comentário: