quarta-feira, 18 de maio de 2011

Capitulo 9ª

Todo mundo foi para casa chegando lá pegou suas coisas, pois quando desse 08:00 iria começar a festa...
_______________________________________________________________


Vc foi arrumar um lugar pra vocês dormirem quando a campanhia e a sua amiga Naty a Caitlin e a Miley elas trouxeram comida e refrigerantes:


vc estava assim:

A Naty estava assim:

A Caitlin estava assim:

A Miley estava assim:


(mas sem o escudo )
Miley:Cadê os meninos???
VC:eles ainda não chegaram


Vc ia para sala quando a campanhia toca novamente
VVC:ahhh de novo 


era os meninos e eles estava vestidos assim:
(só que de outras cores)


vcs foram para o o quatro e lá:


Chaz:Ai gente vamos brincar do jogo da garrafa
VC: eu ñ quero 
Caitlin:porque (seunome)vai ser legal...vamos
VC:é porque eu....eu...eu
Miley:fala(seunome)
VC:´´e porque eu sou BV ta bom
Ryan:ñ tem problema (senome) um dia isso passa pode ser hoje, amanhã
VC:então vamos jogar
Naty:finalmente


então o jogo começa:


A garrafa cai do Chaz para a Naty e eles se beijam por 15 segundos


VC:calma amiga ñ é hoje que o mundo acaba
Naty:hahaha sem graça


e a garrafa rodou de novo caiu do Ryan para a Caitlin
eles tambem se beijaram por 15 segundos quando a agarrafa roda ne nono cai em do Chris pra vc, vc vai toda atrapalhada pq você ainda era BV :


Chris:ñ se preocupe eu te ensino
VC:eu espero


e quando vcs estava preste a se beijar....




Continua......


2 comentários:

pamela disse...

leitora nova :D estou amando continua ...

#IMAGINEBELIEBER disse...

aaaamor continua estou amando seu blog tbm tenho um é www.imaginejustinbiebercom.blogspot.com continuaaaa logo assim q puder e se puder posta maior :D
me desculpe pela opiniao beijoooos