segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capitulo 8ª

Caitlin: claro, posso chamar os meninos
Naty: claro
_____________________________________________________________________________
Vc e sua BFF foram para casa e foram dormir
No dia seguinte vc acorda faz sua higiene pessoal e veste essa roupa:



vc tomou o seu café e foi para sala (vc estava sozinha em casa)
então as meninas chegou:
Miley:oi(seu nome)
Você:oi Miley, oi meninas
Caitlin e Naty:oi (seu nome)
Naty:iai ta tudo pronto para a festa 
Você:tá e so agente esperar os meninos
Enquanto isso vcs foram se trocar o seu biquíni :


O seu é assim:


 O da Naty é assim:



O da Caitlin é assim:

O da Miley é assim:



Daí a campahia toca e sua amiga Naty foi atender era os meninos:


Chaz:nossa, vc ta muito linda
Naty:Obrigado Chaz
Chaz:vc sabe o meu nome mas eu ñ sei o seu!!
Naty:o meu nome é natalia mas pode me chamar de Naty


ai vcs foram para a piscina era tipo assim:

Vc deu um pulo da piscina que molhou todo mundo
e quando vc foi olha pro Justin ele estava olhando pra vc so que vc nao ligou e foi nadar e vcs passaram o dia todo na piscina já estava de noite quando sua mãe liga


[ligação on]



Mãe:oi filha
Você:oi mãe
Mãe:olha filha eu e sua vô vamos passar a noite fora nos só chegaremos amanhãn talvez uma dez horas
Você:tabom mãe,mas eu posso chamar uns amigos pra dormir aqui em casa
Mãe:uns amigos???
Você:é
Mãe:tabom, mas não bagunça a casa
Você:ok mãe ,xau
Mãe:xau
[ligação off]

Vc:genteeeeeeeee,que tal agente fazer uma festa do pijama....
Todo mundo:claro
Vc:mas todo mundo tem que colaborar né
Todo mundo:claro
Miley:eu trago refrigerante
Caitlin:eu e o Chris trazemos  a comida
Chaz:eu o Justin e o Ryan vamos levar as  brincadeira
Vc:eu tago o lugar rsrsrsrsrsrsrsrsrs




Todo mundo foi para casa chegando lá pegou suas coisas, pois quando desse 08:00 iria começar a festa...




Continua com 5 comentários ...







3 comentários:

Ana Luisa ' disse...

cooontinua '

Mayra Silva - @iDevonneBieber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra Silva - @iDevonneBieber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.