terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 2ª

SM: tá filha você ta prescisando
você sai e vai na casa da sua amiga chegando lá....
_________________________________________________________________________
VC:oi amiga
sua amiga:oi (seu nome) porque vc tá assim hoje??
VC: meu pai ele..ele........ele morreu
SA:mas ele morreu de quê??
VC:em um acidente
SA:o amiga meus pesames 
VC:obrigado
SA:amiga eu tenho uma noticia pra te dar 
VC: o que ??
SA: eu vou me mudar
VC:o queeeeeeeeeeeeeee??A não primeiro o meu pai morre e segundo minha BFF vai embora
SA:trágico
VC:mas pra onde vc vai??
SA é bem longe daqui,é no canada
VC:mas é muito longe 
SA:eu sei mas fazer o que né, é a vida
VC:olha amiga eu vou para casa ,outro dia agente se fala 
SA:ta bom
ela te leva até a porta ,chegando na sua casa
SM:filha
VC:oi(deprimida)
SM:agente vai ter que se mudar
VC: mas se mudar,que dia,pra onde???
SM:agente vai depois de amanha , sua avó me convidou pra gente morar lá
VC:tá mãe mas aonde é??
SM:no Canada
VC:nossa mãe a Naty tambem vai morar lá
SM: que legal filha
VC:mas em qual cidade agente vai???
SM:Stratford
vc sobe para o seu quarto e vai dormir
no dia seguinte.....

Continua....

Nenhum comentário: